Um problema recorrente nas plataformas de trocas das exchanges de criptoativos voltou a acontecer nesta segunda-feira, 10 de janeiro.
A mineradora canadense de criptomoedas Bitfarms informou que comprou o mergulho dos criptoativos durante a primeira semana do ano.
A China está levando a sério o metaverso e todos, desde empresas de capital de risco a gigantes da tecnologia, estão demonstrando isso com investimentos, aquisições e registros de marca registrada
O site CoinTraderMonitor revelou os dados de negociação de Bitcoin (BTC) nas exchanges brasileiras.
Enquanto a popularidade com o Bitcoin (BTC) cresceu em diferentes países e a criptomoeda até mesmo foi declarada moeda oficial de El Salvador também cresceram o numero de nações que baniram os criptoativos de seu território.
O preço do Bitcoin (BTC) caiu abaixo de US $ 42.000 para registrar uma nova baixa de quatro meses.
O mercado de finanças descentralizadas (DeFi) perdeu US$ 14 bilhões de dólares em ataques hackers e golpes no ano passado.
O São Paulo Futebol Clube (SPFC) anunciou a exchange Bitso como patrocinadora oficial nesta sexta-feira.
Um suposto projeto usou o hype em torno das finanças descentralizadas (DeFi) para enganar usuários de criptomoedas e fugir com o dinheiro dos investidores do projeto que estão concentrados em diversos países da América Latina, inclusive no Brasil.
Moedas compradas pelo país podem estar sob controle da empresa BitGo