O mercado de criptomoedas amanheceu em saldo positivo nesta quinta-feira (14).
À medida que o Bitcoin (BTC) ganha mais atenção e valor, muitos gestores outrora críticos da criptomoeda eventualmente começam a voltar atrás.
Após o banimento das criptomoedas pela China, os Estados Unidos foram um dos primeiros a serem mais contundentes em dizerem que não baniriam as criptomoedas de lá.
Os EUA agora respondem por mais de um terço da atividade total de mineração de Bitcoin, com o Cazaquistão e a Rússia também se tornando locais importantes.
A bolsa de criptomoedas Binance anunciou oficialmente na quarta-feira (13) que a empresa retirará o yuan chinês (CNY) de sua plataforma de negociação peer-to-peer em 31 de dezembro.
Segundo decisão da justiça, haverá dez audiências remotas de depoimentos da defesa da empresa de Novo Hamburgo (RS)
O Flamengo, time de futebol com a maior torcida do Brasil, anunciou, em sua conta oficial no Twitter a data de lançamento de sua criptomoeda oficial que será chamada de $MENGO.
Os touros do Bitcoin estão no comando e devem impulsionar o preço da principal criptomoeda o mercado para além de US$ 60 mil no curto prazo.
Os Estados Unidos se tornaram o novo epicentro global da mineração de Bitcoin (BTC).
De acordo com novos dados da Universidade de Cambridge, os Estados Unidos se tornaram líderes globais na indústria de mineração de Bitcoin