Notícias / Congressista dos EUA expressam a importância da privacidade das carteiras de criptomoedas

Congressista dos EUA expressam a importância da privacidade das carteiras de criptomoedas

Publicado em 05/06/2021 às 17:36

Cynthia Lummis e Warren Davidson falam sobre a importância e a privacidade pessoal do Bitcoin durante uma entrevista no Bitcoin 2021 em Miami.

Na movimentada conferência Bitcoin 2021 em Miami, o congressista Warren Davidson, ao lado da senadora dos Estados Unidos Cynthia Lummis, sentaram-se para responder perguntas. A entrevista deu uma guinada em direção à privacidade, com Davidson respondendo com comentários sobre carteiras cripto. 

“No final do ano, se você pensar bem, o secretário Mnuchin estava falando sobre a proibição de carteiras privadas”, disse Davidson, respondendo a uma pergunta sobre a possibilidade de regulamentação excessiva das criptomoedas. “Essa é uma abordagem horrível”, acrescentou. “Se não protegermos as carteiras privadas, alguém vai tentar bani-las.”

Como Davidson mencionou, dezembro de 2020, o Tesouro dos EUA sugeriu vigilância estrita em carteiras de ativos digitais autocustodiados, com certos detalhes, como pedir mais informações de usuários que fazem transações com carteiras mantidas longe das exchanges de criptomoedas. 

“Eu gostaria que o país levasse a ameaça à privacidade tão a sério quanto leva a ameaça à segunda emenda”, disse ele. A segunda emenda da Constituição dos EUA dá aos cidadãos direitos de propriedade de armas.

Em resposta, Lummis observou a importância de ensinar o pessoal do governo dos EUA sobre Bitcoin. “Estamos tentando criar uma cultura de inovação financeira para que possamos usá-lo para educar os membros do Senado dos Estados Unidos e suas equipes sobre o Bitcoin, suas vantagens e por que é um ativo tão fabuloso combinar com o dólar americano”, ela disse. “Pode ser a rede subjacente, em todo o mundo, para manter o dólar a moeda de reserva global, mas ainda permitir que as pessoas façam transações de uma forma muito amante da liberdade”, disse ela, acrescentando:

“Esteja você na Venezuela, onde a inflação é ultrajante e você está tentando tirar sua riqueza do país, você pode sacá-la por meio do Bitcoin. E, nos Estados Unidos, se chegarmos ao ponto em que estamos experimentando o tipo de inflação que começamos a ver este ano, podemos querer essa alternativa também. ”

Nos últimos anos, a Venezuela viu níveis crescentes de inflação em meio a um amplo declínio econômico que foi parcialmente vinculado ao colapso do preço do petróleo em 2014.

A conferência Bitcoin 2021 em Miami, até agora, recebeu ações significativas em termos de palestrantes e discussões. 
 

BENJAMIN PIRUS
 

Fonte: https://cointelegraph.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet