Notícias / 1 milhão de ETH foi queimado desde a implementação do EIP-1559 em agosto

1 milhão de ETH foi queimado desde a implementação do EIP-1559 em agosto

Publicado em 24/11/2021 às 20:43

Em uma base líquida, no entanto, o suprimento de Ether ainda está inflando em cerca de 1,2% ao ano.
 

Em um post publicado no Twitter na quarta-feira (24), a empresa de pesquisa de blockchain CryptoRank revelou que mais de 1 milhão de Ether (ETH) no valor de US$ 4,24 bilhões foi queimado desde a introdução do protocolo EIP-1559 em agosto como parte do hard fork London. O protocolo EIP-1559 reformou o mercado de taxas Ethereum, modificando o limite para taxas de gás e introduzindo um recurso de queima que tira de circulação uma parte das taxas de transação na blockchain, para ser cancelada permanentemente.

Os aplicativos descentralizados notáveis ​​responsáveis ​​pelas contribuições de queima de tokens incluem tokens não-fungíveis populares, ou NFTs, a plataforma OpenSea.io e o jogo de NFTs de jogar para ganhar Axie Infinity. Em seguida, o volume de transações de bolsas descentralizadas, como Uniswap, 1inch e Sushiswap, representou uma grande parte das queimas de ETH. ETH também é queimado de transferências de stablecoins como Tether (USDT) e USD Coin (USDC) construídas na blockchain Ethereum. Por último, os usuários da carteira na MetaMask e aqueles que fazem transações ETH regulares também contribuíram para a maior parte da atividade da rede.

O mecanismo de queima de taxas de transação da @Ethereum removeu 1M #ETH de circulação da rede desde que entrou em vigor.

https://t.co/oLDJyg9PyC pic.twitter.com/FwkmI8lL6x

- Plataforma CryptoRank (@CryptoRank_io) 24 de novembro de 2021

 

De acordo com dados do Ultra Sound Money, 7,67 ETH são queimados a cada minuto, e até 11.042 ETH são queimados a cada dia. Nas taxas atuais, aproximadamente 4 milhões de ETH são queimados a cada ano. No entanto, a blockchain atualmente emite cerca de 5,4 milhões de ETH por ano. Portanto, a rede Ethereum ainda é inflacionária em uma base líquida.

Isso está prestes a mudar no próximo ano, já que a atualização do Ethereum 2.0 vai ao ar em algum momento do próximo ano, fazendo a transição da rede de um consenso de prova de trabalho para uma prova de participação, em que as recompensas de staking serão muito menores do que as recompensas de mineração. Como resultado, isso reduziria a taxa de emissão da blockchain muito abaixo de sua taxa de queima, criando assim um ecossistema deflacionário. O Ultra Sound Money projeta que o pico de oferta de ETH chegará a 119,7 milhões no início de 2022, antes de entrar em declínio.

 

Fonte: https://cointelegraph.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet