Um único erro no setor de finanças descentralizadas (ou DeFi, na abreviatura em inglês) pode ter resultados permanentes e muito caros — conforme descobriram os criadores de um protocolo desenvolvido na Solana esta semana.
O governo iraniano autorizou a negociação de Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas para importação de mercadorias.
A comunidade do protocolo de finanças descentralizadas (DeFi) Aave deve votar em uma nova proposta criada nesta terça-feira (30).
A Crypto.com agora tenta recuperar o dinheiro que mandou para a cliente que deveria ter recebido apenas US$ 100
Fazer investimentos em criptomoedas, com o Bitcoin, por exemplo, exige um perfil mais arrojado, uma vez que estamos falando de um investimento que tem uma alta volatilidade, o que pode espantar perfis mais conservadores.
A Binance marcou sua presença entre os investidores do Oriente Médio executando várias operações licenciadas em Abu Dhabi, Dubai e outras regiões.
O Irã aprovou uma lei que permite o uso de pagamentos de Bitcoin e criptomoedas para importações por meio de uma estrutura legal abrangente, de acordo com um relatório da agência de notícias local Tasnim .
Em que passo está a tentativa de reaver os US$ 10,5 milhões enviados erroneamente pela exchange Crypto.com da Austrália a uma cliente.
O ex-trader americano Jordan Belfort havia dito que o bitcoin era uma farsa e que o preço da criptomoeda iria a zero
À medida que a atualização do Ethereum (ETH) The Merge se aproxima, crescem as preocupações em torno de projetos de criptoativos que rodam ou que dependem da rede ETH.