Até onde se sabe está previsto ao menos um fork do protocolo de prova de trabalho (PoW) da rede Ethereum antes do “The Merge”.
Até então, além do próprio Elon Musk, a Tesla e a SpaceX estavam arroladas no processo movido por um cidadão norte-americano que diz ter perdido todo seu dinheiro devido a um esquema de fraude baseado no Dogecoin promovido pelos réus.
Nos últimos meses, com a baixa do mercado cripto, os projetos de DeFi que ofereciam altos rendimentos anuais precisaram interromper este ciclo, dando lugar a protocolos que oferecem rendimentos menores, mas mais sustentáveis.
Instituto de Finanças da Coreia divulga relatório que faz alerta sobre ativos voláteis, como LUNA; país tem mais de 5,5 milhões de usuários de criptomoedas
Cerca de 70 mil pessoas assistiram a uma live falsa que fingia divulgar os planos cripto da Apple, mas redirecionava os expectadores para uma URL suspeita
À medida que a rede Ethereum passa do consenso de prova de trabalho (PoW) para prova de participação (PoS), uma plataforma de ativos digitais iniciou um serviço para as instituições mergulharem no staking de Ether (ETH).
A operadora de mineração canadense conseguiu fazer HODL em condições difíceis de mercado, enquanto outras mineradoras venderam participações para gerenciar os custos operacionais.
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) emitiu uma ordem de suspensão contra a plataforma de negociação de criptomoedas Bybit.
A Poolin, um dos maiores pools de mineração de criptomoedas do mundo, está com problemas.
O Banco Central da Rússia admitiu que os pagamentos transfronteiriços em criptomoedas são inevitáveis nas atuais condições geopolíticas.