A primeira planta de mineração de Bitcoin (BTC) movida a energia solar iniciou suas operações na Austrália para se tornar a primeira deste tipo na região.
O lançamento do hard fork EthereumPoW (ETHW) ocorreu 24 horas após o The Merge, mas aparentemente não foi bem-sucedido.
A Bitfarms, uma empresa de mineração de bitcoin listada na Nasdaq, iniciou as operações de mineração em sua megafazenda localizada na Argentina.
O Banco Central Europeu (BCE) anunciou que colaborará com cinco empresas para o desenvolvimento de potenciais interfaces de usuários do euro digital.
O protocolo EthereumPoW (ETHW) mal “foi lançado” e já sofreu um ataque de gasto duplo.
236.000 BTC entram nas plataformas de negociação em um único dia em meio ao que um comentarista chama de fluxos de câmbio "incomuns".
Muitos críticos do The Merge afirmavam que a atualização poderia deixar o Ethereum mais centralizado em poucos endereços.
Programa é lançado pouco antes das eleições legislativas de novembro nos EUA e no momento em que a indústria cripto sofre pressões governamentais
Varus, um varejista com mais de 100 supermercados em toda a Ucrânia, fez uma parceria com a principal exchange de ativos digitais do mundo, a Binance, para lançar pagamentos em criptomoedas.
Muitos países do mundo estão em processo de integração e adaptação de seus marcos regulatórios e infraestrutura para dar suporte às atividades que já estão acontecendo no metaverso.