O ativista da internet, Edward Snowden, famoso delator da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), sugeriu em um post no Twitter na manhã desta segunda-feira (14) que está com os dedos das mãos coçando para comprar Bitcoin
Diante do trauma causado pela quebra da FTX, além das especulações de que outras exchanges centralizadas possam estar insolventes, o mercado das finanças descentralizadas (DeFi) está vivenciando um grande fluxo de novos usuários e de investimentos.
A empresa de pagamentos, VISA, suspendeu um acordo de lançamento internacional de cartões de débitos com a insolvente exchange FTX.
O mercado de criptomoedas se encontra em uma crescente constante.
O criador da blockchain Ethereum, Vitalik Buterin, vendeu no sábado (12) 3 mil Ethers (ETH) por US$ 4 milhões na stablecoin USDC.
Inflação de outubro nos EUA foi abaixo do esperado enquanto os pedidos de seguro-desemprego superaram as expectativas, dados animaram o mercado e favoreceram as criptomoedas.
Durante a primeira edição do Criptorama, na quarta-feira (9), foram anunciados os finalistas do curso gratuito de DeFi e Web3 do Laboratório de Inovações Financeiras Tecnológicas do Banco Central, LIFT Learning.
Exatamente 55 dias após o The Merge, a Ether, a criptomoeda nativa da rede Ethereum, tornou-se oficialmente deflacionária.
A Parfin e a Bitfy anunciaram parceria com a DINAMO Networks para usar equipamentos da empresa em serviços de custódia de Bitcoin, hardware é o mesmo usado para garantir a segurança do PIX
O mercado de criptomoedas vive uma semana agitada depois que as brigas entre FTX e Binance começaram.