A Mastercard e a Unbanked já estabeleceram uma presença no Reino Unido e na Europa e solidificaram relações com as principais organizações Web3 para lançar programas de cartões com foco na inovação no espaço de pagamentos.
A BlockFi supostamente deseja obter lances o mais rápido possível, para aproveitar ao máximo as condições atuais do mercado.
O mês de janeiro foi bom, no geral, para as criptomoedas. No entanto, o primeiro dia do mês de fevereiro pode promover um “banho de sangue” no mercado.
Na disputa entre empresas em processo de recuperação judicial, Alameda exige devolução de pagamentos feitos à Voyager
Desde que comprou o Twitter, o atual CEO da plataforma, Elon Musk, encarregou uma equipe de investigar a possibilidade de transformar a gigante da mídia social em uma plataforma de pagamentos digitais que poderia incluir criptomoedas.
“Bitcoin e ouro: uma correlação forte que pode sinalizar o início de uma corrida de preços”, afirma o analista Samuel Wan.
A Premier League, liga profissional de futebol do Reino Unido, firmou uma parceria de vários anos com a Sorare, startup de cripto com sede em Paris, na França, para venda de tokens não fungíveis (NFTs).
O Ministério da Justiça da Coreia do Sul anunciou planos para introduzir um sistema de rastreamento de criptomoedas para combater iniciativas de lavagem de dinheiro e recuperar fundos vinculados a atividades criminosas.
O Ministério Público Federal tornou público dois documentos, um guia e um estudo sobre lavagem de dinheiro com Bitcoin (BTC) e criptomoedas
O bilionário Elon Musk, dono do Twitter e da Tesla, está iniciando os processos nos EUA para requisitar uma licença que autorize a rede social a realizar pagamentos digitais.