Após bater mais um recorde histórico no ano, o bitcoin passa por uma nova correção no preço
O Purpose Investments ETF, o primeiro ETF de Bitcoin da América do Norte, que é negociado na bolsa de valores do Canadá, está “bombando”.
Durante seu discurso no Comitê de Finanças do Senado dos Estados Unidos, o comissário do Internal Revenue Service (IRS), Charles Rettig, falou sobre os tokens não fungíveis (NFTs).
O topo do ciclo de alta do Bitcoin provavelmente será acima do níveis de preço de US$ 166.000 por moeda se a história se repetir.
Nem computação quântica, nem ataque hacker, tampouco ataque de 51%. Segundo Raoul Pal, a única coisa que pode diminuir o interesse no Bitcoin é a criação de uma moeda digital nacional pelos bancos centrais.
Projetos realizados entre 5 e 9 de abril valorizaram, em uma semana, até 2.500%.
O banco americano BNY Mellon se uniu a XP Investimentos para lançar um fundo, aprovado pela Comissão de Valores Mobiliários, CVM, que oferecerá exposição ao Bitcoin
Um ex-diretor em exercício da Agência Central de Inteligência (CIA) Michael Morell acredita que o uso já limitado de Bitcoin em atividades ilícitas está em declínio.
As plataformas para negociação de Bitcoin e criptomoedas Robinhood e Coinbase se tornaram na noite de ontem (15), respectivamente, os aplicativos mais baixados do dia na App Store, a plataforma para download de aplicativos da Apple.
Há um ano, a Pantera Capital, empresa de investimento em ativos digitais, indicava que o Bitcoin alcançaria o valor de US$ 62 mil em abril de 2021.