A rede do Bitcoin nunca esteve tão congestionada como nesta quinta-feira (22) com 215 mil transações aguardando confirmação na rede.
O PicPay protocolou junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC, na sigla em inglês) uma solicitação para, finalmente, abrir seu capital.
A empresa brasileira Bitfy, anunciou a integração do XRP (Ripple) em sua plataforma, com a inclusão da criptomoeda a empresa passa a aceitar quatro criptomoedas em sua plataforma.
A estreia da Coinbase na bolsa de valores norte-americana Nasdaq empolgou os investidores brasileiros pela valorização da empresa mas IPOs no Brasil, feitos na B3, também já renderam mais de 50% para seus investidores
O mercado de Bitcoin (BTC) ainda não se recuperou nesta quinta-feira (22), acumulando mais perdas.
O evento #DogeDay agendado para a última terça-feira (20) foi um fiasco total. A ideia da comunidade da Dogecoin era impulsionar o preço da criptomoeda até os US$ 0,69.
A criptomoeda agora faz parte oficialmente da agenda do Partido Comunista em Cuba.
A Associação de Operadores de Câmbio da Nigéria (ABCON, na sigla em inglês) pediu para o Banco Central do país introduzir medidas para controlar uso de criptomoedas para movimentação de dinheiro para o exterior.
Três das maiores marcas de luxo do mundo uniram-se em um consórcio blockchain, iniciativa quer atrair outros concorrentes para a plataforma.
Mais de 60 países estão no processo de desenvolvimento de sua moeda digital de Banco Central (CBDC), segundo um relatório da empresa de consultoria PwC Global CBDC Index.