Nas últimas 24 horas, o preço do Bitcoin (BTC) passou por grande volatilidade causada pela liberação dos dados de inflação nos Estados Unidos.
A Binance, uma das principais exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou o lançamento de um novo sistema de mineração de Bitcoin em nuvem, ampliando suas ofertas de produtos para incluir a mineração de criptomoedas.
A ABBC (Associação Brasileira de Bancos) anunciou que pretende viabilizar a criação de um consórcio para que instituições financeiras associadas possam se candidatar a participar dos testes que o Banco Central (BC) desenvolverá sobre o Real Digital.
O ecossistema de criptomoedas está enfrentando um aumento generalizado nos preços das taxas.
A exchange de criptomoedas Bittrex entrou com pedido de proteção contra falência do Capítulo 11 em Delaware, EUA, em meio a uma crescente lista de credores com processos judiciais relatando passivos e ativos estimados entre US$ 0,5 a 1 bilhão.
Já existe uma certa comoção no mercado de que estaríamos nos dirigindo a um ciclo de alta.
Após a exchange de criptomoedas sediada nos Estados Unidos, Coinbase, anunciar o lançamento de sua plataforma global de derivativos, executivos-chave da empresa estão se reunindo com líderes do setor e formuladores de políticas nos Emirados Árabes Unidos.
O preço do Bitcoin (BTC) iniciou a semana em baixa e abriu esta segunda-feira (08) com um recuo diário de 3,5%, de acordo com dados do CoinGecko.
A atualização Taproot trouxe melhorias e funcionalidades à rede do Bitcoin, mas desde a chegada dos ordinals no final do ano passado a rede tem enfrentado problemas de acúmulo de dados, sobrecarga de transações e taxas mais altas.
A gigante de serviços financeiros PayPal lançou um novo produto voltado para investidores que operam criptomoedas.