A queda no preço das criptomoedas não está afastando o interesse das grandes empresas em minerar Bitcoin (BTC).
A Terraform Labs, empresa por trás da criptomoeda Terra (LUNA) e que tem como líder o encrencado empresário sul-coreano Do Kwon, pode ter lavado cerca de US$ 5 milhões por meio de uma empresa de fachada da Coreia do Sul.
A subsidiária de ativos digitais da Fidelity Investments, Fidelity Digital Assets, está expandindo seus serviços.
Entramos em cripto aqui no BTG Pactual em 2017. Nesse ano houve um primeiro grande boom de bitcoin e criptomoedas no mercado, e foi a primeira vez que isso teve uma repercussão maior e mais abrangente fora do mundo cripto.
O recém lançado token do protocolo Optimism (OP) sofreu forte liquidação e desvalorização, o que poderá fazer com que os desenvolvedores “punam” investidores.
O fundador do protocolo Tron falou sobre os riscos que influenciaram o colapso do projeto Terra e compartilhou seus planos para a stablecoin da Tron, o USDD.
A Chipotle permitirá que os clientes usem pagamentos em criptomoedas em seus mais de todos 3.000 restaurantes dos Estados Unidos.
O preço do BTC parece sair de sua tendência de baixa, mas os traders profissionais ainda não estão dispostos a adicionar posições alavancadas.
Nate Chastain pode pegar até 20 anos de prisão por usar informações confidenciais da OpenSea para lucrar com operações de NFTs
David Vélez, CEO e cofundador do Nubank, demonstrou uma visão bastante positiva sobre o bitcoin e as criptomoedas durante uma entrevista.