A Fanatics Finance vai integrar mais de 90 equipes esportivas reais ao sistema DeFi. Com isso, será possível construir um grande ecossistema DeFi para fãs de esportes em todo o mundo.
A Fanatics Finance vai integrar mais de 90 equipes esportivas reais ao sistema DeFi. Com isso, será possível construir um grande ecossistema DeFi para fãs de esportes em todo o mundo.
As equipes irão lançar seus fan tokens usando a plataforma da Fanatics. O projeto está explorando novos modelos para distribuir lucros entre as pessoas que possuírem Fan Tokens e outros produtos relacionados ao tokens nativos.
A Fanatics é um projeto DeFi exclusivo para tokens de torcedor, tokens de clube de futebol e entidades esportivas, que oferece um sistema de suporte de NFT à perfis personalizados. Em breve, deve disponibilizar um sistema de previsão baseado em partidas de futebol reais com realização de apostas nos resultados.
Entre os famosos do mundo do esporte que estão declarando apoio ao projeto estão Cafu, capitão do título da seleção brasileira de futebol em 2002, "Esse é o lançamento da DeFi Fanátics, juntamente com a moeda Go." Outro famoso é Daniel Alves, que joga atualmente no São Paulo e já defendeu a seleção brasileira em várias oportunidades. "Com muito orgulho, eu sou embaixador da Kicks Soccer Coin, que vai revolucionar o mundo do futebol", disse Daniel. Quem também fez questão de falar sobre o projeto foi o jogador colombiano Valderrama, que disse que os tocedores encontrarão vários tokens de clubes de Europa.
Por trás do projeto da Fanatics Finance está a criptomoeda KSOC Sports, que surgiu para transações comerciais na indústria esportiva, criando um sistema virtual onde pessoas de todo o mundo, desde empresas a agentes e empresários, poderão participar de negócios comerciais no setor esportivo.
Os fan tokens estão cada vez mais populares. A Seleção Brasileira de futebol tinha anunciado em janeiro deste ano uma parceria com empresa blockchain para lançar fan token e NFTs. O objetivo era "internacionalizar" imagem da Seleção Brasileira com lançamento de criptomoeda e NFTs.
RAFAEL CHINAGLIA