Notícias / Binance cria empresa de pagamentos que irá conectar criptomoedas, Visa e Mastercard

Binance cria empresa de pagamentos que irá conectar criptomoedas, Visa e Mastercard

Publicado em 07/03/2022 às 18:55

Bifinity busca ser um método simples para que comerciantes e provedores de serviços possam receber em criptomoedas

 

A Binance anunciou nesta segunda-feira (7) a criação da Bifinity, um empresa de pagamento que irá possibilitar transações de moedas fiat para criptomoedas e criar um sistema simples para que lojistas e prestadores de serviço possam aceitar cripto.

O novo serviço terá suporte para mais de 50 criptomoedas e será compatível com os meios de pagamento mais tradicionais do mundo, como Visa e Mastercard.

Segundo o comunicado da Binance, “a Bifinity é uma empresa de tecnologia de pagamentos que conecta empresas, comerciantes e milhões de usuários ao mundo das criptomoedas e blockchain. Os comerciantes podem usar as APIs intuitivas da Bifinity para preparar seus negócios e começar a aceitar pagamentos de criptomoedas. Ao mesmo tempo, os consumidores terão acesso a serviços de compra e venda de cripto mais fáceis de usar”.

O site da Bifinity mostra como a interface pretende ser simples e intuitiva para os usuários:
 

Bifinity binance criptomoedas
Modelo do aplicativo (Fonte: Bifinity)

Binance chega parcerias para Bifinity

 

Além disso, a Binance informa que a Bifinity tem parceria com a Paysafe e a Checkout.com, plataformas de processamento de pagamentos. Para a companhia, o objetivo é “expandir o acesso a criptomoedas globalmente e permitir que mais usuários comprem e vendam”.

Outro ponto destacado é que a Paysafe fornecerá à Bifinity conhecimento regulatório de pagamentos “fiat para cripto” e uma solução financeira incorporada como um aplicativo “white label” em wallets — “white label” é o termo utilizado quando uma tecnologia pronta é colocada em um sistema e a única adição é a marca e o logo da empresa.

Por fim, a Bifinity diz que espera crescer especificamente na América Latina com a ajuda da Paysafe, que já tem uma boa entrada na região.

Fernando Martines 

 

Fonte: https://portaldobitcoin.uol.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet