Notícias / Baleias do Bitcoin (BTC) continuam a aumentar suas carteiras em meio a queda do mercado

Baleias do Bitcoin (BTC) continuam a aumentar suas carteiras em meio a queda do mercado

Publicado em 09/01/2022 às 19:52

O preço do Bitcoin (BTC) caiu abaixo de US $ 42.000 para registrar uma nova baixa de quatro meses. Os sentimentos do mercado ficaram vermelhos, já que o comprador de varejo parece estar em pânico nas vendas. Analistas de mercado previram um preço mínimo em torno da marca de US $ 40 mil, mas isso não impediu que as baleias acumulassem mais Bitcoin em meio ao banho de sangue do mercado. O BTC teve uma pequena recuperação acima de $ 42.000 e atualmente é negociado a $ 42.304.

As baleias Bitcoin adicionaram mais de 8.000 Bitcoins nas últimas 24 horas.

De acordo com os dados de acúmulo de BTC pelos 100 principais endereços do Bitinfocharts (um único endereço armazena entre 9.867 e 265.000 BTC), três deles aumentaram seu patrimônio líquido para mais de 1.000 BTC ontem.

O Bitcoin teve uma difícil fase de baixa após outubro, e à medida que os preços continuam caindo para quase 40% do topo, os críticos chegaram a reivindicar $ 69.000 como o topo do ciclo de alta do mercado. No entanto, olhando para o atual acúmulo de baleias e o fato de que o impacto do mercado de varejo no mercado está se deteriorando, a compra de baleias deve ser um indicador perfeito do impulso dos preços.

Um analista de cripto que atende pelo nome de Credible Crypto divulgou uma análise em meio à turbulência do mercado ontem, explicando por que o BTC ainda não atingiu o topo do mercado e por que pode estar a meses de distância neste momento. Embora ele tenha reconhecido o ponto de que cada ciclo de alta na história viu um topo do mercado em dezembro seguido por um ciclo de baixa, ele apontou que olhando para o padrão de retração de preços ao longo dos anos, a queda do ATH nunca atinge os ciclos anteriores do ATH. No entanto, atualmente, se considerarmos $ 69K como o topo do mercado e esperarmos uma queda média de 80%, será menor do que o topo histórico de 2017.

Ele também apontou que a cada ciclo de alta e o novo influxo de investidores, o mercado se tornou relativamente estável, de modo que a queda do topo também está retrocedendo. Ele continuou a apontar que o BTC poderia ver outro aumento de preço de até US $ 100 mil antes de fazer um retrocesso.

Fonte: https://www.universidadedobitcoin.com.br

Subir

Newsletter

Assine nossa newsletter.
Queremos muito manter contato com você.

Sitevip Internet