Deste modo, o mesmo limite de R$ 1 mil também passa a valer para os saques e depósitos na corretora entre às 20h da noite e 6h da manhã, tanto por Pix e TED — lembrando que as transferências por TED serão processadas apenas no próximo dia útil.
Além disso, a Binance alertou os clientes que as transferências por Pix poderão ser retidas para análise de risco da operação, por até 30 minutos durante o dia e até 60 minutos durante a noite.
A exchange ressaltou ainda que uma forma do usuário contornar esse limite pré-estabelecido de R$ 1 mil é solicitar um aumento de limite para transferências noturnas diretamente no banco onde o trader é cliente. O processo, no entanto, deve demorar no mínimo 24 horas para ser executado.
O novo limite já está valendo tanto para clientes da Binance com perfil de pessoa física quanto de pessoa jurídica MEI. A mudança, vale lembrar, se limita às operações bancárias feitas em Reais (BRL), de tal modo que as regras de depósito e saque de Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas permanecem inalteradas.